Garimpada - wholesale-dress.net ( considerações )

Boa Noite meninas! Como prometido ontem vim dar minhas considerações sobre a loja chinesa wholesale. Pra quem é nova seguidora e não sabe do que estou falando veja esse post que fala sobre a compra.

Pois bem, fiz as compras dia 25 de setembro e chegou dia 23 de outubro, ou seja, cerca de 1 mês, escolhi o frete mais barato, não paguei impostos nem nada.

Pimeiro de tudo foi como vieram, veio sem nota fiscal nem nada (acho que foi pra despistar a receita federal) gostei da embalagem, veio lacradinha e em duas embalagens, dêem uma olhadinha:

clique na imagem para ampliar

  
Agora vamos falar das peças em si.
Short's Retro Bowknot

Clique na imagem para ampliar
Clique na imagem para ampliar
















Esse foi o que mais amei, já usei ele e inclusive já foi lavado, a cor é bem parecida com a que mostra no site, a única diferença é que no site mostra um jeans meio esverdeado e a que veio é mais zulado, mesmo assim não tenho do que reclamar, adorei a peça, é confortável, no corpo fica igualzinho a da propaganda sem contar que aqui em SP está fazendo um calor do inferno, coloco uma regata branca básica e saio sem problemas. A costura veio perfeita, caimento também.

 Double Breasted Zipper

Clique na imagem para ampliar
Clique na imagem para ampliar


















Esse short's foi uma decepção, na foto a cintura é bem marcada, do jeito que eu gosto, já esse não,  o corte é completamente reto, como ele é cintura alta o legal é ser mais fino na cintura, ele é muito estranho mas acho que ainda tem jeito, vou levar em uma costureira e ver se ela consegue arrumar na cintura. No bumbum ficou apertadinho, do jeito que tem que ser esse modelo de short's, eu até que gostei dele, assim que mandar arrumar posto uma foto dele no corpo, aposto que vai ficar lindo

Fashion Pure Color

Clique na imagem para ampliar
Clique na imagem para ampliar

 











Essa calça é muito diferente da anunciada, muito mesmo, o material da anunciada parece ser jeans e a que veio, é como se fosse velcro, não sei direito o nome do tecido mas como vocês podem ver é extremamente diferente, eu até que gostei da calça mas não é o que eu esperava, veio bem costurada o único problema é que as chinesas não tem bumbum então realmente não tem espaço pra isso, quem é mais cheinha e mais avantajada no bumbum eu não recomendo essa loja, serviu perfeitamente pra mim porque sou bem magra, a cor dela também é diferente, a anunciada é meia "arroxeada" e a que veio é um tom meio "areia", não gostei muito do elástico que veio em cima, é estranho pra mim.

Se vale a pena ou não pra voce é só fazer as contas, esse negócio de comprar online do exterior posso dizer que tenho um pouco de prática e já estou planejando a minha próxima compra. Se tiverem alguma dúvida é só postar nos comentários que eu tento ajudar. A loja em si é boa, eu recomendo se você souber avaliar, tem risco de ser taxada sim, tem risco da peça não ser o que você esperava, enfim, existem vários.  
 
Acho que em breve (vai demorar um pouco) postarei fotos de como as peças ficam no corpo, o que vocês acham? Gostariam de vê-las no corpo? E o mais importante, gostaram do post? Comentem. 

xoxo

20 comentários:

  1. OI, oi, primeira vez que acesso seu blog! Achei um máximo e já estou seguindo e curtindo, pois o conteúdo é bem interessante ^^

    Abraços,
    http://therevolucaonerd.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Victhor >.< Seja bem vindo! Gostei do seu blog também e já estou seguindo, volte sempre!
      Beijo >.<

      Excluir
  2. Também acho lindo cintura marcada, manda ajustar que vai ficar divo *U* O primeiro shorts eu amei demais!
    Beijos
    candy-princess-official

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é meu predileto, você precisa ver como fica no corpo, simplismente divo O.O
      Obrigada pela visita amr, beijo.

      Excluir
  3. Que shorts lindos.
    Seguindo seu blog, adorei.

    http://shelikesrockn-roll.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. são lindos mesmo! estou te seguindo já,
      obrigada pela visita. beijão!

      Excluir
  4. Amei tudo, também quero *u*.

    http://expectativasreais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hihi, paguei bem baratinho, o que saiu caro foi que o frete foi mais caro que a compra mas mesmo assim gostei. Obrigada pela visita >.<
      beijo.

      Excluir
  5. As peças são lindas, a loja me parece boa mas não tenho cartão pra comprar na internet e minha mãe não empresta o dela T-T
    - Cherr em Crise

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha, eu sequestro o cartão da minha irmã! Mas semana que vem tomo vergonha na cara e faço um de débito internacional.
      Obrigada pela visita amr.
      Beijo!

      Excluir
    2. Eu só tenho minha mãe que tem cartão, meu pai não tem T-T Daí eu não posso comprar nada pela internet.

      Excluir
    3. nossa, que triste isso, não sei o que seria de mim sem um cartão internacional, porque não faz um de débito?

      Excluir
  6. Adorei tudo, amo comprar pela net.
    Adorei teu blog e já estou seguindo.
    Beijos linda.

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Déia! Já estou te seguindo também,
      beijo >.<

      Excluir
  7. Oiee,amei as compras, o segundo short,na minha opinião é o mais bonito,mas o outro short e a calça também,são muito divoss!
    -Beijoos, e aparece lá no ILC denovo,já tem post novo!
    ilovecantores.blogs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amr! Já dei uma passadinha lá.
      Beijo!

      Excluir
  8. Namoro a Wholesale-dress a muito tempo já, mas o meu medo é esse: comprar algo e vir beeem diferente do que eu esperava... Parabéns pela coragem! haha
    Adorei teu blog, todo lindo, to seguindo já *-*

    Amanda Biazzi

    http://loucaaoquadrado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah mas se vier diferente eu nem esquento, é só levar na costureira e pedir pra ela ajustar >.<
      Obrigada amr, estou te seguindo também, beijo!

      Excluir
  9. aaainn adoreii o primeiro short, muitoo lindoo, apaixoneii *--*

    http://palpitedehoje.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é o mais fofo mesmo >.< Obrigada por visitar amr, beijo!

      Excluir